PousoAlegrenet

Menu

Preso, assaltante de casa no Alta Ville tambem responde por sequestro

Lucas responde pelo sequestro de um contador e de seu filho em 2013. Ele estava respondendo o processo em liberdade condicional.

Lucas dos Santos Denóbile, de 21 anos, é acusado de assaltar casa e fazer reféns. Ele também responde por sequestro.

Lucas dos Santos Denóbile, de 21 anos, é acusado de assaltar casa e fazer reféns. Ele também responde por sequestro.

Em pouco mais de 24 horas, a polícia militar conseguiu identificar e prender um dos suspeitos de assaltar uma residência no bairro Alta Ville, na segunda-feira (10) em Pouso Alegre. A prisão aconteceu na noite de terça-feira (11). Segundo a Polícia Militar, Lucas dos Santos Denóbile, de 21 anos, confessou ser o autor do crime.

Lucas teria entrado armado com outros dois comparsas em uma casa que passava por obras, e feito cinco pessoas que estavam na casa de reféns. O trio exigia dinheiro, mas como não encontraram, fugiram com poucos pertences da dona da casa. Após ser preso, Lucas confirmou ter recebido ajuda de dois comparsas, que segundo ele seriam de São Paulo, e de um menor de idade, que teria dado suporte ao crime.

Este não é a primeiro vez que Lucas vai preso. Ele já esteve preso pelo sequestro de um contador e de seu filho em 2012. Ele teve prisão preventiva relaxada no dia 05 de junho, e estava em liberdade condicional.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.