Nova unidade fica onde era o antigo Puccini Fotocolor. Foto: Ascom
Nova unidade fica onde era o antigo Puccini Fotocolor. Foto: Ascom

Uma terceira unidade da Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (Acipa) foi inaugurada na segunda-feira (29). A unidade III da associação foi aberta para atendimento dos serviços de Medicina do Trabalho, CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e a CDL Pouso Alegre (Centro de Dirigentes Lojistas).

Com o novo espaço o associado passa a usufruir de mais conforto. Segundo o presidente da Acipa, Alexandre Magno de Moura, a Unidade III tem o objetivo de proporcionar ao associado atendimento com excelência: “Sentimos a ótima energia deixada pelos “Puccini” e faremos deste local um agradável espaço para nossos associados.”, comentou Alexandre.

Alexandre também destacou o trabalho realizado durante sua gestão, que iniciou em 2012 e se encerra neste final de ano: “Tivemos muitas alegrias, muitos desafios e continuamos unidos preservando o que diz o nosso slogan: Juntos podemos mais”.

Inauguração contou com a presença dos diretores da Associação. Foto: Ascom
Inauguração contou com a presença dos diretores da Associação. Foto: Ascom

O próximo presidente da ACIPA a partir de 2015, Sérgio Tadeu Borges ressaltou a importância do novo espaço: “A unidade III foi uma necessidade que a Acipa identificou principalmente com o aumento da demanda no setor da medicina do trabalho. Este foi o local aprovado por toda diretoria, um local abençoado com uma história de sucesso”.

A Unidade III da Acipa irá atender de segunda à sexta das 8h às 18h na Travessa João da Silva, nº 25, no antigo Puccini Fotocolor.