PousoAlegrenet

Menu

Após polêmica, laudo confirma: planta apreendida em Pouso Alegre era maconha

Aparência diferente da planta apreendida fez com que internautas questionassem o trabalho da Polícia Militar nas redes sociais. Laudo confirma que era maconha.

Apreensão de pés de maconha em Pouso Alegre gerou polêmica na internet (Foto: Reprodução EPTV)

Apreensão de pés de maconha em Pouso Alegre gerou polêmica na internet (Foto: Reprodução EPTV)

Uma apreensão de 100 pés de maconha feita pela Polícia Militar de Pouso Alegre no dia 24 de novembro gerou grande polêmica nas redes sociais. Após a apreensão ser divulgada na internet, muitos internautas questionaram a aparência das plantas, que segundo eles parecia mais mamona. O fato ganhou rapidamente as redes sociais, e chegou ao conhecimento de páginas nas redes sociais ligadas a liberação do uso da maconha. A maioria dos comentários questionava o trabalho da PM.

Na semana passada foi divulgado um laudo pela polícia civil de Pouso Alegre, confirmando que a erva era maconha. Agora nesta segunda-feira (8), um laudo da Polícia Civil de Belo Horizonte também confirmou ser maconha a planta apreendida.

Segundo a Polícia, os pés de maconha vão ser incinerados, mas ainda não há uma data definida. Até o momento ninguém foi preso pela plantação de maconha.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.