PousoAlegrenet

Menu

História de Pouso Alegre é contada em livro para colorir

Voltado para o público infantil, livro traz ilustrações para colorir e textos sobre pessoas e acontecimentos importantes na história da cidade.

Livro "Pouso Alegre em Cores"

Livro “Pouso Alegre em Cores”

Será lançado  na próxima quarta-feira (10) em Pouso Alegre o livro “Pouso Alegre em Cores”. Voltado para o público infantil, o livro de Fernando do Vale e Henrique Monteiro  traz ilustrações para colorir e textos sobre pessoas e acontecimentos importantes na história da cidade. O livro Pouso Alegre em Cores traz a conexão da história da cidade com a história do país do Século XVI ao Século XXI. O projeto é contemplado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura. É direcionado para estudantes de 6 a 12 anos.

O livro será distribuído na rede pública municipal de educação para as crianças a partir de abril. Antes disso, quem quiser conhecer melhor a história de Pouso Alegre de forma divertida poderá comprar a publicação pelo preço simbólico de R$10,00.

O lançamento acontecerá no Museu Municipal Tuany Toledo, às 17h desta quarta-feira (10), e no  Teatro Municipal, na quinta-feira (11)às 18h30.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.