PousoAlegrenet

Menu

Polícia prende suspeitos de pelo menos 3 roubos em Pouso Alegre

Acusados teriam participado de pelo menos 3 roubos de domingo até quarta-feira

Câmeras de segurança flagraram roubo. Imagem: Reprodução TV Libertas

Câmeras de segurança flagraram roubo. Imagem: Reprodução TV Libertas

Dois homens foram presos na quinta-feira (18) pela polícia militar acusados de terem participado de pelo menos 3 roubos, entre o domingo (13) e quarta-feira (17). Segundo a polícia, um dos homens é foragido do presídio de Pouso Alegre.

Segundo a polícia, um dos acusados realizou o primeiro roubo no domingo, em uma loja de óculos na cidade. Já na segunda-feira, o mesmo autor teria roubado uma padaria, no bairro Foch. As duas ações foram gravadas por câmeras de segurança, o que facilitou a identificação do autor. Na terça-feira, o autor e mais um comparsa assaltaram uma lanchonete na Av. Comendador José Garcia, levando dinheiro do caixa e pertences das vítimas.

Ainda segundo a polícia, um rastreador habilitado no celular de uma das vítimas, ajudou a polícia a chegar a uma casa no cidade jardim, onde estavam a moto utilizada na fuga do roubo da lanchonete, e relógios roubados da ótica no domingo, e pertences das vítimas. No local estava o comparsa, que confirmou a participação do acusado, que também foi preso.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.