PousoAlegrenet

Menu

Prefeitura diz que Avenida Dique 2 pode ser interditada

Secretário de obras afirmou que via pode ser interditada caso problemas se agravem com as chuvas.

10734165_869163546457573_3799265584290404632_n

Inaugurada a 7 meses, a avenida pode ser interditada em breve. Em entrevista a uma emissora de TV, o secretário municipal de Obras, Wellington Serra, afirmou que a avenida pode ser interditada: “Se realmente começar a chover, nós vamos ter que interditar a avenida, porque há vidas em risco”, observa Serra.

Segundo o secretário, as notificações feitas a , responsável pelo asfaltamento, não tem surtido efeito: “Nós já notificamos a e fomos à promotoria porque as notificações não têm surtido efeito”, explica o secretário de Obras.

A foi construída para auxiliar no sistema de contenção de enchentes da cidade e para desafogar o trânsito. A obra custou em torno de R$ 36 milhões.

Já a avenida sobre o , que faz ligação entre bairros e o Centro de Pouso Alegre (MG) foi construída pela como substituição de uma multa de R$ 22 milhões por danos ao meio ambiente e atraso em obras de saneamento, a qual a empresa havia sido condenada.

A prefeitura complementou o valor para a execução dos trabalhos na avenida, inaugurou a obra em um evento realizado em maio, sinalizou a avenida e fez recapeamentos paliativos por causa dos buracos. Apesar disso, a prefeitura afirma que a responsabilidade pela manutenção do asfalto é da concessionária.

Em nota, a informou que está analisando a responsabilidade técnica pelo que a concessionária chamou de “ocorrências” na avenida.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.