Diversão e fotografia marcam domingo no Parque Municipal em Pouso Alegre. Foto: Divulgação Foto Clube Pouso Alegre
Diversão e fotografia marcam domingo no Parque Municipal em Pouso Alegre. Foto: Divulgação Foto Clube Pouso Alegre

A segunda edição do “Venha se divertir com o Foto Clube” acontece neste domingo (1) no Parque Municipal em Pouso Alegre (MG). O evento, organizado pela associação de fotografia da cidade, é gratuito e vai oferecer atividades para toda a família. O Foto Clube Pouso Alegre (FCPA) vai disponibilizar um espaço com algodão doce, pipoca, pintura facial, fotografia e cama elástica a partir das 10h.

“O ‘Venha se divertir com o Foto Clube’, assim como em sua primeira edição, convida as pessoas a passarem um dia divertido no Parque Natural Municipal de Pouso Alegre, aproveitando a natureza do local e alguns atrativos que vamos proporcionar, especialmente para as crianças, e com a cobertura fotográfica dos associados, para que todos possam ter um belo registro desse dia”, explica o diretor social do FCPA, Thiago Cobra.

Pintura facial é uma das atividades. Imagem: Divulgação Foto Clube Pouso Alegre
Pintura facial é uma das atividades. Imagem: Divulgação Foto Clube Pouso Alegre

O Foto Clube Pouso Alegre é uma associação sem fins lucrativos e, periodicamente, organiza eventos para associados e não-associados, como forma de incentivar o aprendizado e a prática fotográfica. Segundo Thiago Cobra, o evento de domingo vai abrir oficialmente o calendário 2015 da associação, que em março completa cinco anos.

“Já temos vários projetos culturais e um deles é incentivar o lazer, uma das áreas mais carentes em Pouso Alegre”, diz. “Vamos tornar o parque mais atrativo, e proporcionar diversão tanto no momento em que as pessoas estiverem lá, quanto depois, quando conferirem os registros fotográficos de qualidade que os associados produzem”.

Serviço
“Venha se divertir com o Foto Clube”
Quando: Domingo, 1 de fevereiro, das 10h às 14h
Onde: Parque Municipal de Pouso Alegre
Oganização: Foto Clube Pouso Alegre