Renata Frisson, a Mulher Melão, entrevista Raphael Prado. (Foto: Isac Luz/EGO)
Renata Frisson, a Mulher Melão, entrevista Raphael Prado. (Foto: Isac Luz/EGO)

Uma entrevista concedida pelo ex-vereador e atual Secretário de Desenvolvimento Econômico, Raphael Prado, a modelo Renata Frisson, ‘A Mulher Melão’ , repercutiu nesta quinta-feira (22) nas redes sociais. A entrevista aconteceu na terça-feira (20) na praia de Ipanema durante um evento a favor da prática do Topless.

Sem sutiã, a ‘Mulher Melão’ entrevistou diversos homens sobre o que eles pensam sobre o Topless, e entre os entrevistados estava Raphael Prado.

A entrevista, disponível em vídeo no site EGO (aqui), da Globo.com, repercutiu após o portal ‘Minas Acontece’ publicar matéria colocando que o secretário estaria na praia em horário de trabalho. O assunto também foi divulgado pela página de humor ‘Pouso Alegre Depressão’, ganhando ainda mais repercussão nas redes sociais e se espalhando pela cidade.

Por meio de nota, a assessoria de comunicação da prefeitura de Pouso Alegre informou que o secretário está afastado de segunda-feira (19) até sexta-feira(23), e que ele não receberá pagamento referente ao período do afastamento.

A redação tentou contato com Raphael Prado, mas foi informado que, por enquanto, ele não irá se pronunciar sobre o assunto.