Teo e Leandro foram presos temporariamente suspeitos de terem matado um homem na beira do Rio Mandu. Foto: Blog do Airton Chips
Teo e Leandro foram presos temporariamente suspeitos de terem matado um homem na beira do Rio Mandu. Foto: Blog do Airton Chips

Dois homens foram presos temporariamente na quarta-feira (7) suspeitos de terem matado um homem na beira do Rio Mandu no dia 6 de dezembrode 2014. Segundo a delegacia de homicídios, André José Fermino, conhecido como Teo, e Leandro Vagner de Morais são suspeitos de terem matado a Alexsandro Ferreira, e tiveram sua prisão temporária decretada.

Alexsandro Ferreira Chaves, de 41 anos, teria sido morto a pedradas. Imagem:  Blog do Airton Chips
Alexsandro Ferreira Chaves, de 41 anos, teria sido morto a pedradas. Imagem: Blog do Airton Chips

Ainda de acordo com a polícia, a prisão foi decretada após uma testemunha afirmar ter visto os suspeitos entrarem na mata junto a vítima, e saírem sozinhos. Em depoimento, Teo afirmou que teria ido ao local para fazer uso de drogas, mas negou o assassinato. Leandro declarou que só falaria “em juízo”.
Os dois suspeitos possuem passagem na polícia por roubo e tráfico de drogas.

O crime

Alexandro Ferreira, 41 anos, foi encontrado morto no dia 06 de dezembro em um matagal às margens do Rio Mandu. Ele estava com o rosto desfigurado. Indícios apontam que ele teria sido atingido por golpes de pedras e de pau no rosto e na cabeça.