Sd. Andrews  e Sgt. Drummond inalaram muita fumaça durante a ação e foram hospitalizados, mas passam bem.
Sd. Andrews e Sgt. Drummond inalaram muita fumaça durante a ação e foram hospitalizados, mas passam bem. Imagem: Reprodução minasacontece.com.br

Dois Polícias Militares foram hospitalizados por intoxicação nesta sexta-feira (23) em Pouso Alegre. Ele se intoxicaram após inalarem muita fumaça durante um incêndio em um casa no bairro São Geraldo.

Segundo a Polícia Militar, os polícias estavam realizando uma patrulha em uma das ruas do bairro quando ouviram os gritos de socorro dentro de uma casa. Após perceberem ser um incêndio, os polícias estouraram o portão da residência e fizeram o resgate de duas mulheres e de um jovem, que seria o autor do incêndio. Um dos polícias desmaiou no final do resgate.

Polícias estouraram portão da casa para fazer resgate.
Polícias arrombaram portão da casa para fazer resgate. Imagem: Reprodução minasacontece.com.br

Após a chegada do Corpo de Bombeiros, os policiais Drumonnd, Andrews, e Bocardi, juntamente com as duas vítimas e o autor receberam os primeiros socorros e foram levados para o hospital. Dois dos polícias tiveram que ficar hospitalizados devido a intoxicação. Nenhum dos envolvidos corre risco de morte.

Segundo a polícia, o autor seria usuário de crack, e teria ateado fogo no sofá em uma tentativa de suicídio.