Câmara Municipal – Na Sessão Ordinária desta terça-feira, 24, foi votado o Projeto de Decreto Legislativo 65/2015, que aprova as contas da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre, relativas ao exercício de 2007, referente ao parecer prévio do Tribunal de Contas – processo nº 749.827.
De autoria da Comissão de Administração Financeira e Orçamentária, o Projeto foi aprovado em única votação.

Também foi votado o Requerimento 10/2015, que requer informações referentes ao Curso Pré ENEM e Pré-vestibular gratuito, ministrado no Município de Pouso Alegre. De autoria do vereador Adriano da Farmácia (PTN), o Requerimento foi aprovado em única votação.

Foi votado ainda o Requerimento 11/2015, que requer informações referentes à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com relação a viagens feitas pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico para tratar de assuntos referentes ao Município, no período de janeiro 2014 até a presente data. De autoria do vereador Adriano da Farmácia (PTN), o Requerimento foi aprovado em única votação.

Ainda foi votado o Requerimento 12/2015, que solicita informações sobre a reforma do telhado da E. M. Dom Otávio. De autoria do presidente Rafael Huhn (PT), o Requerimento foi aprovado em única votação.

Por fim, foi votado o Requerimento 13/2015, que solicita informações referentes à licitação para contratação da empresa responsável pelos serviços de Revitalização Paisagística, Urbanística e Revitalização da via na Avenida Tuany Toledo (Via Gastronômica), bairro Fátima no Município de Pouso Alegre. De autoria da vereadora Lílian Siqueira (PSDB), o Requerimento foi aprovado em única votação, com voto contrário do vereador Gilberto Barreiro (PMDB).