PousoAlegrenet

Menu

Pousoalegrense, goleiro Aranha assina com o Palmeiras

Arqueiro assinou contrato com o Palmeiras até o final do ano, após rescisão de contrato com o Santos.

O goleiro Aranha, da SE Palmeiras, posa para foto na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda.  Foto: Cesar Greco / Foto arena / Divulgação

O goleiro Aranha, da SE Palmeiras, posa para foto na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. Foto: Cesar Greco / Foto arena / Divulgação

O Palmeiras acertou na tarde desta segunda-feira (02) a contratação do goleiro Aranha, ex-Santos, que firmou vínculo com o Verdão até o final do ano após realizar exames médicos. O pousoalegrense de 34 anos, é o 18º reforço palestrino para a temporada 2015.

“É uma expectativa boa, o Palmeiras vem forte, montando um grupo muito forte, e isso anima qualquer atleta. Estou feliz por ser mais uma porta que se abriu para mim, ainda mais por ser um time da grandeza do Palmeiras. Estou muito contente”, falou.

O goleiro Aranha, da SE Palmeiras, posa para foto na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda.  Foto: Cesar Greco / Fotoarena / Divulgação

O goleiro Aranha, da SE Palmeiras, posa para foto na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. Foto: Cesar Greco / Fotoarena / Divulgação

No Palmeiras, o goleiro irá reencontrar velhos conhecidos do meio do futebol, como o volante Arouca, que recentemente trocou o Santos pelo Palmeiras, o técnico Oswaldo de Oliveira e o preparador de goleiros Oscar Rodriguez, também com passagens pelo clube do litoral paulista.

“Já ter trabalhado com o Oswaldo ajuda bastante, afinal, já conheço a metodologia dele, a maneira de trabalhar. É sempre bom chegar a um lugar em que já conhece algumas pessoas e pode se sentir em casa mais rapidamente”, explicou.

Apesar de já ter trabalhado em dois clubes do estado de São Paulo – Ponte Preta, onde foi formado, e Santos – o contrato assinado com o Verdão foi o primeiro de Aranha em um clube da capital paulista. “É o meu primeiro clube na cidade de São Paulo e espero permanecer aqui, trabalhar e ajudar bastante, seja como for. Mais uma etapa na minha carreira e espero cumprir da mesma forma que cumpri outras, com muito trabalho e dedicação”, afirmou.

Com a chegada de Aranha, o Palmeiras passa a ter cinco goleiros em seu elenco profissional. Além do novo reforço, integram o plantel Fernando Prass, Jailson, Fábio e Vinicius Silvestre.

A TV Palmeiras bateu um papo com o goleiro Aranha, novo refoço do Verdão, confira:

Informações: Ascom S.E. Palmeiras

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.