A primeira Sessão Ordinária da Casa de Leis, realizada nesta terça-feira (03) não teve projetos votados. A sessão foi utilizada para introdução de temas e normas.

Os vereadores pronunciaram na tribuna sobre os últimos meses de trabalho, os quais não foram realizadas reuniões ordinárias, além de assuntos importantes como a crise hídrica, benefícios aos servidores públicos municipais e a participação popular ativa na Câmara.

O presidente, Rafael Huhn, ressaltou a importância do bom relacionamento entre os pares, em prol da resolução de problemas da população. Para tanto, afirmou que o tempo máximo para cada vereador realizar seu pronunciamento na tribuna, será de 10 minutos, com mais um minuto de tolerância, evitando assim o prolongamento da reunião e discussões.

Rafael ainda destacou que serão realizadas reuniões e discussões referentes à possibilidade de abrir a Câmara para a realização de formaturas e eventos das Escolas públicas e particulares.

Durante o intervalo da Sessão, integrantes do Sisempa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pouso Alegre) foram recebidos para discutir assuntos referentes ao funcionalismo municipal.

A próxima Sessão Ordinária, ocorrerá no dia 10 de fevereiro, às 17h.