PousoAlegrenet

Menu

Homem é encontrado morto em casa que deveria ter sido demolida no Bairro São João

Com risco de desmoronar, local se tornou ponto de uso de drogas, e é motivo constante de reclamações dos moradores. Casa deveria ter sido demolida dia 19.

Casa deveria ter sido demolida no dia 19.

Casa deveria ter sido demolida no dia 19.

Um homem foi encontrado morto em uma casa abandonada na manhã desta terça-feira (24) no Bairro São João em Pouso Alegre. Segundo a polícia, André Sebastião dos Santos foi encontrado sem vida no local por volta das 6h00 da manhã.

Sem sinais de violência, o corpo foi levado para o IML de Pouso Alegre. A princípio, trabalha-se com a hipótese de morte natural. Moradores do bairro informaram que o homem fazia uso imoderado de bebidas alcoólicas e drogas, tendo sido internado diversas vezes para tratamento, e não se alimentava direito.

O local onde o homem morreu é motivo constante de reclamação dos moradores do Bairro São João. A casa abandonada está desmoronando, e tem sido local frequente de uso de drogas. Interditada no ano passado, a casa deveria ter sido demolida na quinta-feira (19). Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, a casa deve ser demolida no dia 1º de abril.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.