PousoAlegrenet

Menu

Perugini deve anunciar mudanças em secretarias

Nesta quarta-feira, prefeito já anunciou a primeira mudança: O até então secretário de saúde, Dr. Luís Augusto, assumira Superintendência Regional de Saúde

O secretário, Dr. Luis Augusto, recebeu indicação do prefeito <a class='post_tag' href='http://pousoalegre.net/topicos/agnaldo-perugini/' >Agnaldo Perugini</a>. Foto: reprodução Facebook.

O secretário, Dr. Luis Augusto, recebeu indicação do prefeito . Foto: reprodução Facebook.

O prefeito anunciou por meio das redes sociais que o até então, Secretário Municipal de Saúde, Dr. Luís Augusto, irá assumir a Superintendência Regional de Saúde. O prefeito afirmou que indicou a nomeação do médico junto ao Governo do Estado de Minas Gerais.

O Cardiologista Luis Augusto Faria Cardoso assumiu a secretária municipal de Saúde aos 30 anos. Entre os principais desafios alcançados, esteve a implantação da Gestão Plena da Saúde em Pouso Alegre, medida que trouxe para o município o controle absoluto dos serviços de saúde, desde a atenção primária até os procedimentos de média e alta complexidade.

O ex-secretário Luis Augusto ganhou grande destaque na imprensa quando precisou dar explicações sobre as denúncias do ‘Supersalários’ pagos a três médicos e que se tornou alvo de investigação do Ministério Público.

Prefeito deve anunciar mudanças.

Ainda nas redes sociais, o prefeito disse que amanhã informará quem será o novo Secretário de Saúde.

Nos bastidores da administração é dada como certa, nos próximos dias, a substituição dos secretários de Planejamento, Agricultura, Meio ambiente e Obras. Em alguns casos, os chefes das pastas serão substituídos por integrantes da própria pasta ou ocuparão outra função dentro da própria administração.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.