PousoAlegrenet

Menu

Pós-graduação do IPEL é assumida pelo Grupo Unis em Pouso Alegre

Cursos de desenvolvimento profissional e educação continuada devem continuar sendo oferecidos pelo IPEL, que em breve passará por avaliação do MEC para poder oferecer cursos de graduação em Pouso Alegre.

Pós-graduação do IPEL é assumida pelo Grupo Unis em Pouso Alegre. Foto: Divulgação / Pouso Alegre .NET

Antes e depois. Pós-graduação do IPEL é assumida pelo Grupo Unis em Pouso Alegre. Foto: Divulgação / Pouso Alegre .NET

O Grupo Educacional Unis assumiu os cursos de Pós-graduação oferecidos pelo Instituto de Pesquisas Empresariais Limitada – IPEL. O negócio foi fechado no final de fevereiro, após três meses de negociações.

O IPEL vinha se destacando no setor educacional no Sul de Minas, principalmente em Pouso Alegre. Ao todo, o instituto oferecia 10 cursos de Pós-graduação, que agora serão assumidos pelo Grupo Unis. Já os quase 50 cursos de desenvolvimento profissional e educação continuada oferecidos, devem continuar sendo oferecidos pelo próprio IPEL na cidade.

Para o Diretor Comercial do IPEL, Marcelo Dionisio, o destaque se deve a qualidade do trabalho que estava sendo realizado: “Sempre procuramos trazer para Pouso Alegre professores de muita qualificação profissional e experiência de mercado para ministrar os cursos. Além disso, oferecemos uma localização privilegiada e uma ótima estrutura física.”

A grande estrutura tem localização privilegiada: fica próximo ao trevo do Fernandão, as margens da Rodovia Fernão Dias e da BR- 459.

Curso de Graduação

Além dos cursos de Pós-graduação e Educação Continuada, a estrutura já está toda preparada para também oferecer cursos de Graduação. Uma equipe do Ministério da Educação deve vir em breve a Pouso Alegre para avaliar o credenciamento do IPEL.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.