Fernando Lima passa a escrever reportagens para o pousoalegre.net. Foto: Arquivo Pessoal
Fernando Lima passa a escrever reportagens para o pousoalegre.net. Foto: Arquivo Pessoal

A partir desta segunda-feira (09), o PousoAlegrenet passa a contar com as reportagens do jornalista Fernando Lima. O jornalista vem com a missão de consolidar o portal como o principal veículo jornalístico de Pouso Alegre. “O PousoAlegrenet já é o portal mais acessado e comentado de Pouso Alegre. Mas espero que com minha colaboração ele cresça cada vez mais e se consolide como referência no jornalismo on-line em Minas Gerais”, avalia o jornalista.

Fernando Lima é graduado em jornalismo pela Universidade do Vale do Sapucaí (1999). Em seus 16 anos de profissão atuou em diversos veículos de comunicação do sul de Minas, como Jornal do Estado, TV Libertas e EPTV. É o atual diretor, editor e chefe de redação do Jornal Diário. Fernando também já exerceu atividades em assessorias de comunicação, como Prefeitura de Jacutinga e Auto Pista Fernão Dias. Atualmente seu trabalho se destaca sobretudo na mídia online, através de suas postagens no Facebook, acompanhadas diariamente por mais de 13 mil seguidores.

O diretor-geral do Pousoalegre.Net, Douglas Crispim, diz que o novo contratado é considerado um grande investimento para o portal. “O site está iniciando uma nova fase e o nosso novo contratado reforça este processo. Fernando Lima é um profissional dedicado, talentoso e dotado das credenciais para tocar esta nova fase que estamos deflagrando”.