Fácil localização, proximidade com centro urbano, infraestrutura de lazer completa e contato com a natureza. O que mais sua casa precisa para ser perfeita? Essa é a proposta da Gran Viver Urbanismo para os moradores do Gran Royalle Pouso Alegre, condomínio fechado, lançado pela loteadora em 2007 e com obras já entregues.

Com área total de 248.767 m², conta com trilhas ecológicas integradas à mata nativa que representa 59% de toda a extensão do condomínio. Os itens da área de lazer completam o bem estar dos moradores que contam com piscina com raia para adultos, piscina infantil, quadra de tênis,  de futebol society e poliesportiva, playground com brinquedos de eucalipto, espaço gourmet com churrasqueira, sauna, vestiários, espaço fitness equipado, sede social, salão de festas, mirante com redário e praça, equipamentos de ginástica ao ar livre e loja de conveniência.

Imagem: Divulgação
Gran Royalle Pouso Alegre: Obras já foram entregues. Imagem: Divulgação

A diretora de produtos da Gran Viver, Graciela Barcelos, observa que todos esses itens de infraestrutura fazem com que o Gran Royalle Pouso Alegre seja destaque na região, e além dessas características, o empreendimento tem outras vantagens. “Construímos vias de acesso, a fim de otimizar a ligação do empreendimento com a região central de Pouso Alegre, estando a apenas oito quilômetros.  Outro benefício é a segurança, já que o condomínio conta com uma completa estrutura de monitoramento interno e portaria”, enumera Graciela.

Gran Viver, tradição em expansão planejada das cidades

Especializada em parcelamento do solo a Gran Viver Urbanismo é hoje a maior loteadora de Minas Gerais e uma das sete maiores do Brasil. Integrante do Grupo Seculus, a empresa mineira teve sua história iniciada há 40 anos. Atualmente conta com empreendimentos em 41 municípios e está presente em todos os estados da região sudeste. Com mais de 12 mil unidades lançadas, a empresa possui um portfólio que valoriza o meio ambiente e prioriza as áreas verdes nativas, garantindo bem-estar a seus clientes.