PousoAlegrenet

Menu

Guardas municipais fazem novo protesto em Pouso Alegre

Eles pedem a saída do secretário de Defesa Social, Antônio Carlos Mendes. Prefeitura marcou reunião para esta sexta-feira (17) para resolver impasse.

Guardas Municipais fizeram protesto em frente a Catedral de Pouso Alegre.

Guardas Municipais fizeram protesto em frente a Catedral de Pouso Alegre.

Os guardas Municipais de Pouso Alegre foram novamente as ruas protestar nesta quinta-feira (16). A manifestação aconteceu em frente à Catedral de Pouso Alegre, na praça Senador José Bento. Os guardas pedem a saída imediata do secretário de Defesa Social, Antônio Carlos Mendes.

Eles ainda reclamam da falta de estrutura para trabalhar, como falta de veículos e fardas, além de não terem conseguido tirar férias. Segundo os guardas, alguns membros estão com quase quatro férias em atraso.

Os guardas ainda afirmam que eles continuam recebendo ameaças, mesmo após a divulgação de um vídeo onde o secretário é flagrando ameaçando quem falasse mal do prefeito .

“Sem contar que eles ficam ameaçando que vão trocar (a gente) de lugar, que vão cortar isso, que vão cortar o dia. Eles ameaçam de todas as formas possíveis”, disse o guarda José Roberto da Cunha, a EPTV Sul de Minas.

Segundo a prefeitura, uma reunião para tratar do assunto foi marcada para esta sexta-feira (17).

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.