Perugini fez poucas alterações na equipe. Imagem: Reprodução EPTV
Perugini fez poucas alterações na equipe. Imagem: Reprodução EPTV

A Prefeitura de Pouso Alegre (MG) anunciou no início da tarde desta quarta-feira (22) mudanças em cinco secretarias. Alem das mudanças de secretarias, foram criadas as pastas de Serviços Públicos e a de Juventude. Após diversas manifestações dos guardas municipais, e o vazamento de um vídeo onde o Secretario de Defesa Social ameaça guardas que falarem mal do prefeito, havia uma expectativa de que houvesse uma mudança na pasta. No entanto, Antônio Carlos Mendes foi mantido na função.

Confira as mudanças anunciadas no secretariado da Prefeitura de Pouso Alegre:

– Mauro Couto é engenheiro civil e foi indicado pelo PT para assumir a Secretaria de Obras.
– Funcionário de carreira na prefeitura, José Antônio Azevedo, que era adjunto de Limpeza Pública, assume a Secretaria de Serviços Públicos, que, até então, era uma subpasta do setor de Obras.
– Roberto Romanelli Barata, ligado ao PMDB, deixa a Secretaria de Agricultura para assumir o Planejamento.
– Para a Agricultura, vai Wellington Serra, indicação do PT que deixa Obras.
– Vagner Márcio de Sousa, que já era assessor de Administração Pública, acumula a função de chefe de Gabinete.
– O jornalista Douglas Vieira, que chegou a ser assessor de Comunicação no primeiro mandato de Agnaldo Perugini, volta à administração como Secretário de Meio Ambiente, por indicação do PV.
– Cristiano Rodrigues, ligado ao PT e funcionário de carreira da prefeitura, passa a acumular os trabalhos à frente da Assessoria de Comunicação com a Secretaria da Juventude. Antes da reforma, o setor destinado a políticas públicas para os jovens era uma coordenadoria ligada à Secretaria Especial de Políticas para Mulheres e de Promoção dos Direitos Humanos.

Informações EPTV/G1