PousoAlegrenet

Menu

Pouso-alegrense Aranha faz sua estreia com a camisa do Palmeiras

Goleiro reserva do Verdão substitui Fernando Prass que foi suspenso com terceiro cartão amarelo na competição.

Esportes 002

O jogo entre Palmeiras e Ituano nesta quarta-feira (8), pela última rodada do Campeonato Paulista, será a primeira chance do pouso-alegrense Aranha entrar em campo pelo Verdão. Com Fernando Prass suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro, contratado do Santos em meio ao estadual, disse que já se encontra em um ritmo adequado, mas desconversou sobre a preferência do técnico Oswaldo de Oliveira. No momento, o Verdão trabalha com cinco goleiros no elenco profissional: ainda tem Fábio e Vinícius Silvestre, revelados pelas categorias de base.

“Estou chegando agora, trabalhando, procurando ficar bem preparado. Se surgir oportunidade, vou fazer aquilo que sempre tenho feito. Se o Oswaldo optar por mim, vou ficar muito feliz”, disse. Questionado se a falta de jogos no início de temporada poderia atrapalhá-lo ao assumir a vaga na meta alviverde, Aranha afirmou que a preparação, neste caso, não seria um obstáculo.

“Na minha maneira de ver, tem quem sabe jogar bola e quem não sabe. Às vezes você está muito bem preparado e joga mal. Acho que não tem muito a ver. Estou há um tempo no futebol brasileiro, o pessoal conhece meu trabalho. Mas é bom quando a gente é solicitado, entrar e dar uma contribuição boa”, opinou.

Líder do Grupo 3 do Campeonato Paulista, com 30 pontos ganhos, o Palmeiras enfrentará o Botafogo nas quartas de final do estadual.

Com informações de Carlos Manoel (EPA) e agências

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.