Atualizado as 20h00 de 05/05/2015: Acusado de ser autor do crime morreu no hospital.

Rafael Rodrigues da Silva , preso após bater na mãe e roubar um carro, é suspeito de assassinato.
Rafael Rodrigues da Silva , preso após bater na mãe e roubar um carro, é suspeito de assassinato.

A polícia civil informou que tem o suspeito de assassinar de Lazaro Sebastião de Faria, morto a golpes de faca a um mês atrás em um pasto próximo a Remonta em Pouso Alegre. Segundo a Polícia, o suspeito seria Rafael Rodrigues da Silva, que já estava preso por espancar a própria mãe e roubar seu carro.

No dia 4 de abril, a vítima teria ido ao local colher goiabas. Segundo familiares, Lazaro andava sempre com cerca de R$ 200 em dinheiro.  Duas testemunhas teriam ouvido gritos e visto o suspeito sair da mata com manchas vermelhas, supostamente sangue. As testemunhas comunicaram a polícia, que ao entrar no local encontrou a vítima morta.

Rafael capotou o carro após fugir da polícia
Rafael capotou o carro após fugir da polícia

Três dias depois (7), Rafael Rodrigues da Silva, que é usuário de drogas, foi preso após espancar a mãe e roubar seu carro para supostamente vende-lo.  Ao avistar a polícia, o suspeito fugiu, mas acabou capotando o carro na Rodovia Fernão Dias.

Após ter sua foto divulgada no ‘Blog do Airton Chips’, as duas testemunhas identificaram Rafael como sendo o assassino de Lazaro.

Preso, Rafael foi levado ao presídio, onde no mesmo dia teria entrado em coma após cair da cama. Rafael ficou internado em coma no Hospital das Clínicas Samuel Libânio até a madrugada desta segunda-feira, quando morreu devido a uma infecção hospitalar.

Informações: Blog do Airton Chips