PousoAlegrenet

Menu

Bandidos encapuzados assaltam ônibus em Pouso Alegre

Veículo levava comerciantes a região do Brás, em São Paulo. Cerca de 10 bandidos participaram do crime. Cerca de R$ 65 mil foram roubados.

Um ônibus foi assaltado por cerca de 10 bandidos na madrugada desta quinta-feira (30) em Pouso Alegre (MG).  Segundo a Polícia Militar, o veículo fretado levava cerca de 40 comerciantes para a região do Brás, em São Paulo (SP). Durante uma parada na Avenida Olavo Gomes de Oliveira, um casal se juntou aos passageiros e, juntamente com outro assaltante disfarçado, anunciou o assalto após o veículo ser ligado.

Ainda de acordo com a PM, os assaltantes obrigaram o motorista a levar o ônibus até uma estrada rural, no bairro Limeira, onde cerca de outros oito assaltantes encapuzados e armados entraram no veículo. Os assaltantes recolheram os pertences dos passageiros e algumas pessoas chegaram a ser colocadas no bagageiro.

Estima-se que cerca de R$ 65 mil em dinheiro tenha sido levado pelos criminosos. Ninguém ficou ferido. A polícia já identificou três dos suspeitos, mas até o momento desta publicação, nenhum deles havia sido localizado.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.