Os autores do projeto, Vereadora Lílian Siqueira e  Adriano da Farmácia
Os autores do projeto, Vereadora Lílian Siqueira e Adriano da Farmácia

Foi aprovado em 1ª votação na Sessão Ordinária desta terça-feira(5) o projeto que autoriza a criação de área destinada à instalação de sanitários públicos no centro da cidade. Os sanitários deverão ser equipados com fraldários, adequados para crianças e adaptados para portadores de deficiência física.

Uma das autoras do Projeto, a vereadora Lílian Siqueira (PSDB), ressaltou que o Projeto é um desejo antigo, que será de grande utilidade para a população. “Agradeço a todos que se empenharam para que eu conseguisse, juntamente com o vereador Adriano, a criação desse Projeto”, destacou.

O Projeto, como descreve sua justificativa, é de suma importância para a saúde pública, higiene do município e bem estar da população em geral.

“Este é um Projeto de grande valor para Pouso Alegre e para a Câmara. Agradeço aos vereadores Lilian e Adriano por terem trazido o Projeto para a Câmara Municipal. Quando a Câmara puxa a pauta para cá, ela está trazendo a demanda da população para discussão. Com a aprovação do Projeto, a Câmara avança, já dando ao Executivo autorização para que avance na construção do banheiro publico tão esperado pelos cidadãos”, destacou o presidente Rafael Huhn (PT).

O projeto ainda precisa passar por uma 2ª votação na próxima sessão, e se aprovado para a sanção do prefeito Agnaldo Perugini.