PousoAlegrenet

Menu

Câmera flagra mais um furto de smartphone no comércio em Pouso Alegre

Vítima havia esquecido o Iphone sobre a mesa. Indivíduos sentaram na mesa, esperaram a vítima sair da sorveteria para pegar o aparelho. Vítima oferece recompensa.

As câmeras de segurança de uma sorveteria no bairro Arvore Grande registraram o momento em que dois jovens furtaram o Smartphone de um cliente neste último domingo (10). Ao perceber que havia perdido o aparelho, a vítima, Marcos voltou a sorveteria, onde através das imagens das câmeras de segurança constatou o que aconteceu. “Esses dois ao perceberem que eu havia deixado o celular sobre a mesa, pulam a corrente e logo sentam para posteriormente furtar o iPhone, eles esperam meu irmão passar, desliga o celular e quando arrancamos com o carro ele põe no bolso sem nenhum temor e ainda ri achando que ganhou um celular novo.”, explica Marcos.

Vídeo 2

Segundo a vítima, as imagens já foram entregues a polícia. Ele pede que quem souber ou suspeitar de quem sejam, informe a ele pelas redes sociais, ou que ligue 190 informando sobre o furto. Através das redes sociais, a vítima ainda informou que está oferecendo recompensa: “Estamos oferencendo recompensa a quem informar ou mesmo se forem amigos dos pilantras, fale para entregar o celular na sorveteria que retiramos a queixa.”

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.