Desenvolvedor web ficou em 3º lugar em ranking das profissões que melhor pagam profissionais sem diploma.
Desenvolvedor web ficou em 3º lugar em ranking das profissões que melhor pagam profissionais sem diploma.

Ter um diploma não é requisito básico para ter sucesso na carreira. Segundo o site americano especializado em carreiras “CarrerCast”, existe diversas profissões que não requerem diploma e mesmo assim rendem ao profissional uma boa renda anual.

É o caso do desenvolvedor web, responsável pela criação de sites, que ficou em 3º lugar na lista dos mais bem pagos. Ainda segundo a listagem, um profissional desta área ganha nos EUA cerca de R$ 189 mil por ano. Uma ótima oportunidade, já que a projeção de crescimento de demanda para esse profissional é de mais de 20%.

Cursos na área em Pouso Alegre

Atento a esta realidade, já tem empresas de Pouso Alegre abrindo cursos intensivos para interessados em ingressar na área. A ETC – Escola de Tecnologia e Comunicação irá ministrar cursos intensivos de desenvolvimento de sites em Pouso Alegre a partir do dia 08/06.

ETC - Escola de Tecnologia e Comunicação oferece cursos intensivos nas áreas de tecnologia e comunicação. Imagem: Divulgação
ETC – Escola de Tecnologia e Comunicação oferece cursos intensivos nas áreas de tecnologia e comunicação. Imagem: Divulgação

Os cursos são voltados tanto para a parte de programação, quanto para a parte de layout, proporcionando assim um aprendizado completo para que os alunos possam desenvolver sites profissionais, agradáveis ao usuário e adaptados para celulares e tablets.

Nos cursos de HTML5 e CSS3, PHP com MySQL e Javascript os alunos aprenderão tudo sobre linguagem de marcação e formatação de estilo, banco de dados e programação back-end e front-end. Já no curso de Fireworks, o foco é na criação do layout, com dicas práticas para otimizar a parte visual e a organização das informações. Ao final do curso, os alunos receberão certificado.

As vagas são limitadas, para garantir a sua inscrição, acesse www.escolaetc.com.br ou ligue para (35) 3421-8477. A ETC fica na Av. Prefeito Olavo Gomes de Oliveira, 1619 – sala 02 – Foch – Pouso Alegre/MG.

Conheça outros cursos oferecidos pela ETC: