PousoAlegrenet

Menu

Polícia procura quadrilha especializada em roubo de apartamentos em Pouso Alegre

Pelo menos 6 apartamentos foram roubados nas últimas semanas. Ladrões não deixam nenhum rastro de arrombamento. Existe a suspeita de que as chaves tenham sido conseguidas em imobiliárias.

Ladrões roubaram apartamento

Ladrões roubaram apartamento

Uma quadrilha que já roubou pelo menos 6 apartamentos em Pouso Alegre está sendo procurada pela polícia. Os crimes passaram a ser praticado com maior frequência na cidade desde a semana passada.

Na terça-feira (12), quatro apartamentos foram invadidos no mesmo dia pela quadrilha. No sábado (16) outros dois apartamentos também foram invadidos.

Segundo relato de testemunhas, os ladrões tocam o interfone do imóvel antes para se certificar que não tenha morador dentro do imóvel no momento do roubo. Os ladrões não deixam nenhum rastro de arrombamento.

Ladrões teriam utilizado este veículo Corsa Sedan Preto. As imagens são do sistema ‘Olho Vivo’ da Polícia Militar.

Ladrões teriam utilizado este veículo Corsa Sedan Preto. As imagens são do sistema ‘Olho Vivo’ da Polícia Militar.

Existe a suspeita de que as chaves de acesso aos prédios e condomínios possam ter sido conseguidas nas próprias imobiliárias. Os bandidos poderiam ter feito copias das chaves disponíveis após se passarem por interessados na locação de apartamentos.

A polícia busca identificar os ladrões. Pelo menos 3 bandidos estariam participando dos furtos, e um deles aparentaria ter 50 anos. Uma imagem captada pelo sistema ‘Olho Vivo’ da Polícia Militar, mostra que os bandidos teriam utilizado um veículo Corsa Sedan Preto, mas devido a distância, não foi possível registrar as placas.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.