120 anos da páscoa de Nhá Chica
Estátua de Nhá Chica

Neste mês de junho devotos e fiéis estão unidos na celebração dos 120 anos da páscoa de Nhá Chica comemorado no dia 14. A data representa também o dia oficial decretado pela Santa Igreja como o da Festa Litúrgica em memória de Francisca de Paula de Jesus.

A Novena Preparatória tem início em 5 de junho com o tema: BEM AVENTURADA NHÁ CHICA: “Suave perfume do Ressuscitado que exala a alegria do Evangelho”. Para o período da Novena as Missas, todas rezadas na igreja de Nossa Senhora da Conceição em Baependi MG terão início às 19 h.

No domingo, dia 14 de junho, serão realizadas Celebrações Eucarísticas nos seguintes horários: 7 h, 9 h, 11 h, 15 h, além de uma Procissão que sairá da igreja Matriz de Baependi a partir das 18 h em direção a igreja de Nhá Chica, onde outra Missa encerra a data festiva.

Serviço
Festa da Páscoa de Nhá Chica- 120 anos da morte de Francisca de Paula de Jesus
Tema: Suave perfume do Ressuscitado que exala a alegria do Evangelho
Novena – de 5 de junho a 13 de junho – Missas as 19 h – Local: Igreja de Nossa Senhora da Conceição (igreja de Nhá Chica) em Baependi MG
14 de Junho Dia Litúrgico de Nhá Chica – Missas 7 h, 9 h, 11 h, 15 h- – Local: Igreja de Nossa Senhora da Conceição (igreja de Nhá Chica) em Baependi MG
Procissão – a partir das 18 h que sairá da igreja Matriz de Baependi em direção a igreja de Nhá Chica,
Informações: 35 3343 1077 – Associação Beneficente Nhá Chica ou 3343 1031 Casa Paroquial