Menina de 8 meses teria sido espancada.
Menina de 8 meses teria sido espancada.

Uma menina de 8 meses foi vítima de espancamento na quinta-feira (4) no Bairro São Geraldo, em Pouso Alegre. Segundo a polícia, o principal suspeito é o padrasto da criança, que esta desaparecido desde o dia das agressões.

A mãe da criança disse que chegou ao trabalho por volta das 22h, quando encontrou a filha cheia de marcas de agressões, e com hematomas no rosto e um olho inchado. Ela relatou que acordou o marido para saber o que havia acontecido, e ele alcoolizado teria dito que a criança teria caído.

A criança foi levada ao hospital com a ajuda de um vizinho. Ao chegar no local, os médicos desconfiaram que a criança havia sido agredida, e chamaram a polícia. Mas quando os policiais chegaram na residência, o padrasto da criança já havia fugido.

Segundo a mãe, enquanto trabalha todos os dias, a filha fica com a irmã, e apos as 18h, fica com o padrasto. A mãe contou que até então o homem não parecia ser violento, e que nunca havia sido agressivo com ela ou com a criança.

A polícia civil investiga o caso. O conselho Tutelar vai entrar com uma medida protetiva para a mãe e filha. Até o momento, o padrasto não foi localizado.