Encontro de carros antigos chega ao SerraSul Shopping nesta quinta (25).  Foto: Reprodução Facebook / Encontros de Carros Antigos de Pouso Alegre
Encontro de carros antigos chega ao SerraSul Shopping nesta quinta (25). Foto: Reprodução Facebook / Encontros de Carros Antigos de Pouso Alegre

O SerraSul Shopping armou uma dobradinha imperdível para a noite desta quinta-feira (25). O já tradicional Happy Hour, embalado por boa música no Palco SerraSul, ganha a companhia do Encontro Noturno do Clube de Carros Antigos Pouso Alegre.

Os automóveis chegam a partir das 19h no espaço lifestyle do shopping. O evento organizado pelo clube de carros local vai levar para o mall modelos raros, clássicos e com muita história na bagagem. A exposição pode ser acompanhada de forma gratuita.

Rú Nogueira

O encontro de automóveis terá o embalo da boa música. Há alguns metros do espaço Lifestyle, no Palco SerraSul, a cantora Rú Nogueira comanda o som do Happy Hour com muita MPB e Pop Rock interpretados em voz e violão, em um show para lá de intimista.

Com informações de assessoria