Briga aconteceu em frente a escola estadual em Pouso Alegre (MG) (Foto: Reprodução EPTV)
Briga aconteceu em frente a escola estadual em Pouso Alegre (MG) (Foto: Reprodução EPTV)

A família de uma estudante esta sendo acusada de agredir duas adolescentes de 12 anos em frente à Escola Estadual José Marques de Oliveira, em Pouso Alegre, na manhã de sexta-feira (12). As adolescentes tiveram ferimentos nos olhos, orelhas, braços e parte do cabelo arrancado. Segundo informações do Blog do Airton Chips, o motivo que teria levado a família da adolescente a cometer tal ato seria o “bullyng” sofrido pela menina.

Adolescente teve parte dos cabelos arrancados (Foto: Reprodução EPTV)
Adolescente teve parte dos cabelos arrancados (Foto: Reprodução EPTV)

Segundo as adolescentes, a agressão aconteceu após uma delas sair da escola e ser atacada por uma menina e pela sua mãe: “A mãe segurou eu pra menina bater. Eu ia bater na menina, só que a mãe dela segurou eu e as duas começaram a bater em mim. Jogaram no chão, a mãe puxava meu cabelo, dava murro”, contou a vítima a reportagem da EPTV.

Uma amiga que tentou separar a briga acabou sendo agredida pela irmã da menina. O pai de uma aluna também disse que tentou ajudar, mas foi impedido pelo irmão da agressora.

A polícia relatou que foi atrás da mãe e da menina que iniciaram a briga, e que elas teriam dito que iriam ao hospital e depois se apresentariam. O que não aconteceu.

A agressão foi registrada como lesão corporal. O ministério público deve decidir se cabe ou não processo, mas a família afirma que vai cobrar punição pelo acontecido: “A gente vai seguir com o processo contra ela, pra todo mundo ver o tipo de pessoa que ela é, pra ter feito o que ela fez com as crianças”, concluiu a mãe da adolescente.