PousoAlegrenet

Menu

Garoto de 10 anos é estuprado em creche em construção em Pouso Alegre

Menino estava brincando em obra de creche quando teria sido agarrado. Suspeito foi identificado pela Polícia. Vítima esta internada em hospital.

Garoto foi arrastado para esta creche, que esta com obras paralisadas.

Garoto foi arrastado para esta creche, que esta com obras paralisadas.

Um garoto de 10 anos foi estuprado na tarde desta quarta-feira (17) em uma creche em construção no Bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre. Segundo a polícia, a criança brincava com outros dois meninos antes do inicio da aula na escola que fica próxima, quando foi abordada pelo suspeito.

Segundo a polícia, o homem teria começado a conversar com os estudantes, e logo que os demais colegas se afastaram, agarrou o garoto e o arrastou para dentro da creche, que esta com as obras paralisadas. No local, o garoto foi espancado e sofreu abuso sexual, vindo a desmaiar. Quando acordou, o suspeito já havia ido embora.

O garoto foi levado para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, onde esta internado após passar por exames e atendimento psicológico.

Atualização: A Polícia Civil informou que o suspeito já foi identificado. O nome do suspeito seria Juliano Pires. O suspeito, de 34 anos, teria ateado fogo na própria casa antes de fugir. O suspeito teria sido reconhecido através de uma foto na sua casa. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.