Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Exatamente como em um campo onde se avança jarda a jarda para alcançar o ponto, os Gladiadores acabam de conquistar um avanço histórico para equipe. Pela primeira vez a equipe de Pouso Alegre avançou para os playoffs, a fase de mata-mata, em um campeonato de expressão no Futebol Americano.

Na Supercopa São Paulo de Futebol Americano, os Gladiadores vão enfrentar o Leme Lizards, valendo vaga para as quartas de final do torneio. A conquista se confirmou após uma vitória em casa contra o Vinhedo Lumberjacks, partida disputada até os segundos finais e terminou com o placar de 12 a 11 para os guerreiros pouso-alegrenses.

A equipe de futebol americano de Pouso Alegre completou 5 anos de trabalho em 2015. Pela primeira vez avança para a fase de eliminatórias do torneio e pode continuar fazendo história se vencer o confronto.

A partida acontece neste domingo, dia 14, às 14 horas em Leme. Para esta etapa, também acompanhará o time, um ônibus com torcedores e Cheerleaders, que vão animar a torcida.

Para o presidente da Associação que administra o time, Jonathas Coelho, é uma grande oportunidade de mostrar o trabalho que vem sido realizado e o resultado de tanto empenho. ”Eu estou confiante que teremos um ótimo jogo, Pouso Alegre tem chance de vencer o adversário e leva ainda mais o nome de nossa cidade para um destaque neste esporte”, destaca Jonathas que também se diz empolgado como atleta do time.

Com informações de assessoria