Moradores do bairro São José do Pantano estão com medo dos assaltos frequentes nas ultimas semanas.
Moradores do bairro São José do Pantano estão com medo dos assaltos frequentes nas ultimas semanas.

Assaltantes fizeram um casal de idosos de refém durante um assalto a um pesqueiro na na madrugada desta terça-feira (16) no bairro São José do Pantano, na zona rural de Pouso Alegre. Segundo a Polícia Militar, homens encapuzados e armados surpreenderam o casal na sala de casa, onde fica o pesqueiro.

Ainda de acordo com a PM, as vítimas foram ameaçadas e trancadas no banheiro. Os assaltantes permaneceram 1h30 no local revirando os móveis em busca de dinheiro.

Os homens fugiram levando R$ 1,2 mil em dinheiro, talões de cheque, cartões de banco, dois celulares, joias, e mesmo fugindo em uma motocicleta, conseguiram levar uma televisão e um computador.

A polícia realizou buscas, mas até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado e preso.

Moradores do bairro estão amedrontados

Segundo moradores do bairro São José do Pantano, já faz algumas semanas que este tipo de assalto se tornou frequente no bairro. Todos acontecem durante a madrugada, e com dois assaltantes armados e encapuzados.

Uma moradora, que por medo não quis se identificar, pede mais amparo da Polícia e dos próprios moradores: precisamos de mais patrulhamento de policiais durante a madrugada e até mesmo de denúncia dos moradores, que não estão falando por medo, para que a PM possa identificar os criminosos.