Juliano Pires Teixeira dos Santos, 31, é acusado de estuprar um garoto de 10 anos no bairro Cidade Jardim
Juliano Pires Teixeira dos Santos, 31, é acusado de estuprar um garoto de 10 anos no bairro Cidade Jardim

O Blog do colunista Policial Airton Chips publicou no final da noite de ontem (18) o relato da mãe do homem que esta sendo acusado de estuprar uma criança de 10 anos no Bairro Cidade Jardim, na quarta-feira (17). Segundo a própria mãe, Juliano teria cometido um estupro de incapaz em 2007. Na época, ele conseguiu fugir e mais tarde teria sido preso em Campinas por outro crime.

Juliano teria voltado para Pouso Alegre faz poucos meses, e a mãe, como não queria abandona-lo, abrigou-o no porão da sua casa. O filho ainda teria relatado a ela que estaria apaixonado por um garoto de 15 anos, e que mais um outro garoto também estaria envolvido com ele. A mãe de um desses garotos teria descoberto e ameaçado levar o caso a polícia.

Segundo a mãe, Juliano ligou para ela no seu local de trabalho no meio da tarde da quarta-feira (17), após o crime, pedindo dinheiro e alegando que havia tido um problema com um garoto e precisava ‘dar um tempo’. Juliano também é suspeito de ter incendiado o porão de casa antes de fugir.

Garoto foi arrastado para esta creche, que esta com obras paralisadas.
Garoto foi arrastado para esta creche, que esta com obras paralisadas.

Quando viu a polícia na porta de sua casa, a mãe achou que seu filho havia sido denunciado devido ao caso com o garoto de 15 anos. Mesmo após dar entrevista sobre o incêndio ao Blogueiro, ela só teria percebido que seu filho estava sendo acusado do crime contra o garoto de 10 anos após ver as matérias na imprensa.

Ao final da entrevista, a mãe se diz envergonhada: “Eu estou ainda mais envergonhada, não tenho coragem de aparecer no meu trabalho! Meu filho é um monstro! Ele tem que pagar pelo que fez!” disse a mãe ao Blog do Airton Chips. Ainda segundo a mãe, o filho pode ter fugido para Campinas, onde teria amigos.

Juliano Pires Teixeira dos Santos, 31, foi reconhecido através de fotografia pelo garoto vítima de estupro na creche do Cidade Jardim. Após passado o estado flagrancial, o delegado responsável deve pedir a prisão preventiva do acusado.

Informações: Blog do Airton Chips