“Rir é o Melhor Remédio!” promete tirar gargalhadas neste sábado (27) em Pouso Alegre.
“Rir é o Melhor Remédio!” promete tirar gargalhadas neste sábado (27) em Pouso Alegre.

O grupo de Teatro Boca de Cena trouxe para Pouso Alegre uma comédia que promete tirar muitas gargalhadas dos espectadores neste sábado (27). O espetáculo “Rir é o Melhor Remédio!” chega a Pouso Alegre após excelente aceitação do público de Poços de Caldas. A apresentação acontecerá no auditório da Faculdade de Medicina (UNIVÁS), às 20h.

O espetáculo trata de forma cômica um casamento de muitos anos de um casal de classe média. Na comédia, o marido aposentado está bastante acomodado na vida e na relação, enquanto a esposa espera por mais animação e mais sexo. Ironizando as situações do cotidiano, a comédia promete fazer rir muito e também pensar.

O grupo de Teatro Boca de Cena tem mais de 16 anos de estrada em palcos do sul de Minas e mais de 35 espetáculos. Encabeçado por Fábio Ribeiro, o elenco é formado por atores profissionais de Poços de Caldas e Muzambinho.

Serviço:

RIR É O MELHOR REMÉDIO
Texto de Fábio Anderson, acrescido de livre adaptação de trechos de textos de Reinaldo Moraes, Luis Fernando Verissimo, José Simão e Millôr Fernandes, dentre outros textos variados.
Direção: Fábio Anderson.
Onde: Auditório da Medicina, Avenida Cel. Alfredo Custódio de Paula, 240, centro, Pouso Alegre, MG.
Quando: Dia 27 de junho, sábado, às 20 horas.
Preço: inteira: R$ 20,00 / meia entrada: R$ 10,00 (estudantes, maiores de 60 anos, aposentados e professores).
Maiores informações: (35) 9812-8069 / e-mail: [email protected].
Atores: Fábio Ribeiro, Érika Evangelista e Alan Tavares.
Luz e som: Tális Matias.
Apoio cultural: Colégio Anglo de Pouso Alegre.