PousoAlegrenet

Menu

“Boi sem coração” que matou “menino da porteira” vai virar estátua em Ouro Fino

Três novas estatuam farão homenagens à música sertaneja "Menino da Porteira", que deu fama à cidade. Intenção é atrair turistas para dentro da cidade.

Turistas param na estrada para tirar fotos com o "menino da porteira". Foto: Reprodução Guia de Ouro Fino

Turistas param na estrada para tirar fotos com o “menino da porteira”. Foto: Reprodução Guia de Ouro Fino

Ouro Fino (MG) esta construindo mais três estatuas com referência ao clássico sertanejo “Menino da Porteira”, música fez o nome da cidade ser cantado em todo o Brasil. Serão construídas as esculturas do  “boi sem coração”, que matou o “menino da porteira”, do berrante e do boiadeiro.

As três estátuas deverão ser construídas dentro da cidade. A intenção é atrair para dentro da cidade os turistas que param na beira da estrada para tirar uma foto com a estatua do “menino da porteira”.

Desenhos na internet mostram como seria a estátua do 'Boi sem Coração' . Prefeitura informou que desenho ainda não foi definido.

Desenhos na internet mostram como seria a estátua do ‘Boi sem Coração’ . Prefeitura informou que desenho ainda não foi definido.

A primeira estátua que deverá ficar pronta é a do “boi sem coração”, que será construída próxima à rodoviária. O valor gasto nesta estátua será de R$ 200 mil. A expectativa é que ela seja inaugurada durante o Ouro Fino Rodeio Festival, entre 13 e 16 de agosto deste ano, que é o principal evento da cidade.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.