PousoAlegrenet

Menu

Faculdade de Direito de Varginha recebe novamente nota máxima do MEC

Esta é a segunda vez que o MEC da nota máxima a instituição. O MEC esteve na instituição fazendo a avaliação no final de maio.

fadiva

A Faculdade de Direito de Varginha – FADIVA, foi mais uma vez avaliada pelo MEC com a nota máxima: 5 pontos. Esta é a segunda vez que o MEC da nota máxima a instituição. O MEC fez esteve na instituição fazendo a avaliação no final de maio.

“A instituição sempre valorizou a oferta de um excelente curso para seus alunos. Após melhorias relevantes, em 2012, a mesma avaliação foi realizada, aferindo à FADIVA a nota máxima. A partir de então, a instituição vem aprimorando o que há de melhor. Fato confirmado em nova avaliação, a qual renovou a nota máxima para nosso curso”, informou o Coordenador do Curso de Direito da FADIVA, Prof. Francisco Vani Bemfica.

Para o Diretor da Faculdade de Direito de Varginha, Prof. Álvaro Vani Bemfica, outro ponto que também merece o mérito para o resultado da avaliação refere-se aos colaboradores da instituição: “O trabalho da FADIVA é realizado a muitas mãos. O êxito junto ao MEC resulta do trabalho de cada um dos colaboradores, independente da área onde exercem suas funções. Com certeza, este é um dos pontos fortes para se chegar ao sucesso.”

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.