PousoAlegrenet

Menu

Festival gastronômico de Santa Rita do Sapucaí promete sabores inigualáveis

Serão dez barracas e um food truck de comidas nacionais e estrangeiras, servidas em porções individuais, a preços acessíveis, preparadas e servidas por chefs locais.

Faltam poucos dias para um dos eventos gastronômicos mais esperados no Sul de Minas. Neste sábado (11) e domingo (12), Santa Rita do Sapucaí terá seu primeiro Festival de Gastronomia, o “Sabores do Vale”.

O evento será um festival de sabores do mundo, preparados por chefs locais. Serão dez barracas e um food truck de comidas nacionais e estrangeiras, servidas em porções individuais, e a preços acessíveis.

Também haverá apresentações musicais, videoconferências com chefes de cozinha especializados do Brasil inteiro, oficinas de culinária para crianças e workshops para quem curte cozinhar e quer aprender um pouco mais sobre a magia da cozinha.

De acordo com os organizadores, será um “momento de celebração da vida através da comida e da bebida, de temperos diferenciados, pratos que saem da rotina, misturas diferentes, aromas e sabores inigualáveis”.

Serviço
Sabores do Vale – I Festival de Gastronomia de Santa Rita do Sapucaí
Local: Praça no centro de Santa Rita
– Dia 11 de julho, sábado, das 16h às 23h.
– Dia 12 de julho, domingo, das 11h às 15h (almoço).

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.