A Master inaugurou na manhã desta quinta-feira (9) sua nova loja em Santa Rita do Sapucaí.  Bem localizada, a nova loja propicia mais conforto para o atendimento a clientes.

Mas a celebração não foi apenas pela nova loja. Segundo o gerente de operação da Master, Arnaldo Amorim, o evento também celebrou investimentos na qualidade do sinal:

“Nossa prioridade sempre foi a qualidade do nosso serviço. Por isso, decidimos só inaugurar uma nova loja após termos realizado mais investimentos em qualidade. Com uma nova torre com liberação de link para cidade, nós aumentamos a capacidade de nossa rede, podendo atender ainda melhor nossos clientes.“, afirma Arnaldo.

Segundo Arnaldo, além da loja e do novo link, a empresa também esta com novidades: “Junto com a nova loja e o novo link, lançamos o serviço de envio de fatura para o e-mail do cliente, além do clube de vantagens para o cliente Master, que proporciona descontos nas lojas credenciadas em nosso site (www.soumaster.com.br).”.

A Master é uma empresa do ramo de telecomunicações. Há 23 anos no mercado, a empresa oferece serviços de internet banda Larga a cabo e wireless, fibra óptica e TV por assinatura. Atualmente esta presente em 82 cidades de Minas Gerais e São Paulo.  No Sul de Minas, a empresa atua em Alfenas, Alpinópolis, Brasópolis, Eloi Mendes, Guaxupé, Itajubá, Passos, Poços de Caldas, Três Pontas, Varginha, além de Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí.

A nova loja da Master Cabo em Santa Rita do Sapucaí fica localizada na Av. Sinhá Moreira, 280 – Centro.

Serviço
Master Cabo – Santa Rita do Sapucaí
Endereço: Av. Sinhá Moreira, 280 – Centro
Telefone: (35) 3471 – 3434
Master Cabo – Pouso Alegre
Endereço: Av. Vicente Simões, 197 – Santa Lúcia
Telefone: (35)3421 – 1000