R. Comendador José Garcia. Imagem: Google
R. Comendador José Garcia. Imagem: Google

Começam nesta terça-feira (7) as obras das galerias pluviais na Rua Comendador José Garcia com a Rua São João, centro de Pouso Alegre. As obras das galerias pluviais foram iniciadas na Avenida Dr. João Beraldo em março. O investimento total é de R$5,8 milhões. Segundo a prefeitura, o objetivo é resolver os constantes problemas de alagamentos na área central da cidade.

Como ficará o trânsito

Trechos da Rua Comendador José Garcia serão os primeiros a terem o trânsito interditado. A extensão do fechamento começará na esquina da Rua João Basílio e seguirá até a esquina da Rua Monsenhor Dutra.

Neste ponto, a rota alternativa para os motoristas poderá ser feita pelas ruas João Basílio, Marechal Deodoro e retornar pela Rua Silvestre Ferraz, acessando a Rua Professor Mendonça, depois a Rua João Parente e novamente a Rua Comendador José Garcia.

As linhas de ônibus que passam pela Rua Comendador José Garcia serão desviadas para a Avenida Vicente Simões, no ponto de ônibus próximo ao Supermercado Alvorada, e retornarão a Comendador na altura do Hospital Samuel Libânio, onde também há um ponto de ônibus.

Imagem: Divulgação Prefeitura
Imagem: Divulgação Prefeitura