Ponto Final na Praça João Pinheiro
Ponto Final na Praça João Pinheiro

A Prefeitura Municipal de Pouso Alegre criou uma enquete com o objetivo de consultar a população sobre a mudança do Terminal Urbano, o conhecido Ponto Final, para a Praça João Pinheiro. Segundo a prefeitura, caso o ponto permaneça no local atual, obras para garantir melhorias deverão ser realizadas.

Desde o dia 16 de maio o ponto foi transferido da Avenida Duque de Caxias para a Praça, que está sendo avaliado pela Prefeitura Municipal para uma possível permanência. Segundo a prefeitura, a Praça João Pinheiro oferece maior infraestrutura e acessibilidade por ser um local plano, com espaço amplo, assentos e cobertura em determinados pontos, garantindo maior comodidade e segurança aos cidadãos e cidadãs, em especial aos idosos, portadores de deficiência, crianças e adolescentes.

Para participar, o cidadão deve acessar o portal da Prefeitura, pelo link http://www.pousoalegre.mg.gov.br/home.aspx e responder sim ou não para a seguinte pergunta na lateral esquerda: Você é a favor do ponto final continuar na Praça João Pinheiro?

Um questionário impresso também será aplicado nos pontos de ônibus da cidade. As pesquisas serão realizadas até o dia 10 de julho.

E você? É a favor ou contra a continuação na Praça João Pinheiro? Deixe seu comentário.