A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Núcleo Tecnológico Municipal (NTM) está oferecendo 660 vagas para os cursos de informática do Projeto Inclusão Digital durante este semestre. As matrículas tiveram início no dia 10 e vão até o dia 25 de agosto.

Podem se inscrever alunos com idade acima de nove anos. Os cursos acontecerão uma vez por semana, com duração de duas horas semanais, durante quatro meses, com aulas nos períodos matutino, vespertino e noturno.

O projeto não tem custo para os alunos e os cursos são oferecidos duas vezes por ano, desde 2012.

As aulas acontecerão nas escolas municipais Professora Maria Barbosa, no bairro Algodão; Antônio Mariosa, no Árvore Grande; Professora Clarisse Toledo, no São Cristóvão; Anita Faria Amaral, no Santa Luzia; Dom Otávio, no Esplanada; e Curso Municipal Pré-Enem e Pré-Vestibular, no Centro.

As matrículas podem ser feitas por telefone, pelo contato (35) 3449-4127, pelo site www.smepousoalegre.blogspot.com ou no prédio do Curso Municipal Pré-Enem e Pré-Vestibular, situado à Avenida Dr. João Beraldo, 242, Centro.

No dia 26 de agosto acontecerá uma aula inaugural com todos os matriculados, às 18h30, na Câmara Municipal e as aulas terão início no dia 31 deste mês, em seus respectivos pólos.

Informações: Assessoria PMPA