Pouso Alegre recebe nesta quinta-feira (20) e sexta-feira (21) o Fórum Mineiro de Administração. O evento é realizado pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais – CRA-MG, em comemoração aos 50 anos de regulamentação da Administração no Brasil.

Durante o FMA serão realizadas, ainda, homenagens aos primeiros profissionais da região que se registraram no Conselho, às instituições de ensino superior e às organizações parceiras nas comemorações dos 50 anos.

Programação:

20/08

19h – Abertura oficial
Adm. Afonso Victor Vianna de Andrade – Presidente do CRA-MG

19h20 – Palestra
Governança e Sustentabilidade: Novo Protagonismo do Administrador
Palestrante: Adm. José Antônio Campos Chaves

21h – Homenagens especiais

21/08

19h – Painel Empreendedorismo

Painelistas:
Marcos Goulart Vilela – Leucotron Equipamentos Ltda.
Fabiano Pagliarini Garcia – Construtora Domínio / Jaguar
Arnaldo Ramalho Pereira – THV Saneamento
Estevão Henrique de Faria – FAG Soluções

Local: Câmara Municipal de Pouso Alegre
Av. São Francisco, 320, Primavera – Pouso Alegre / MG

Empresários e acadêmicos têm programação especial

No segundo dia do FMA serão realizadas ainda outras duas ações. Às 08h, empresários da cidade se reunirão no Café Empresarial, que visa a debater sobre o cenário econômico atual. O Café será no auditório da Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre – Acipa – Praça Senador José Bento, 318, Centro.

Na parte da tarde, professores, coordenadores e diretores das instituições de ensino superior participarão do Encontro de Professores e Coordenadores de Cursos de Administração do Sul de Minas. Durante o Encontro, o Adm. Wagner Barreiros – membro do Grupo de Estudo Temático de Ensino da Administração do CRA-MG, esclarecerá sobre a participação do Conselho nas avaliações das instituições de ensino superior que possuem cursos de Administração e de áreas da Administração. O Encontro será realizado às 15h do dia 21 de agosto, na Seccional do Conselho na cidade – R. Adolfo Olinto, 209, 2º andar, sl. 05 – Centro.

Para participação em todos os eventos, deve ser feita inscrição pelo site do CRA-MG www.cramg.org.br/eventos. A participação é gratuita.