PousoAlegrenet

Menu

PT lança pré-candidato a prefeito em Pouso Alegre

Paulo Henrique foi vereador por dois mandatos. Decisão iria contra a vontade de Perugini.

Paulo Henrique Pereira Alves é dentista e foi vereador por dois mandatos consecutivos.

Paulo Henrique Pereira Alves é dentista e foi vereador por dois mandatos consecutivos.

O Partido dos Trabalhadores (PT) lançou na última terça-feira (4) a pré-candidatura do ex-vereador Paulo Henrique à prefeitura de Pouso Alegre. Paulo Henrique Pereira Alves é dentista, foi vereador por dois mandatos consecutivos entre 2005 e 2012, e em 2009 foi presidente da Câmara.

O anúncio foi feito pelo líder da bancada do PT na Câmara, , no seu tempo de tribuna. Segundo Hélio, a decisão não leva em conta a indicação do prefeito : “O partido dos trabalhadores toma suas decisões em coletividade, e mesmo estando em governo, em momento algum, aceitará nenhum pré-candidato imposto pelo governo.”, afirmou o vereador.

Perugini deve apoiar outro candidato

Como foi reeleito, Perugini não poderá disputar a próxima eleição a prefeito. Nos bastidores, é dado como certo que o prefeito irá apoiar o secretário de Desenvolvimento Econômico e também ex-vereador, , que está no Partido Verde.

O possível apoio de Perugini ao uma pré-candidatura do Partido Verde e a rejeição de junto ao PT, viria a aumentar a rixa entre os dois partidos, que tem duelado nos últimos sete anos por espaço no governo municipal. Apesar de o prefeito ser do PT, as secretarias com maior “poder” estariam nas mãos de indicações do Partido Verde.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.