Raphael Prado, Agnaldo Perugini e Ricardo Puccini durante o anúncio. Foto: Assessoria Prefeitura de Pouso Alegre
Raphael Prado, Agnaldo Perugini e Ricardo Puccini durante o anúncio. Foto: Assessoria Prefeitura de Pouso Alegre

Raphael Prado foi substituído na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Ação Regional. Quem assume a pasta é o empresário Ricardo Puccini, que ocupava o cargo de Superintendente de Indústria e Comércio.

O motivo da troca não foi oficialmente informado. A mudança aconteceu em agosto, uma semana após a empresa Tigre anunciar que deixaria Pouso Alegre, notícia esta que deixou a cidade apreensiva.

Mesmo tendo perdido a pasta, a secretaria de comunicação da Prefeitura informou que Raphael permanece no governo, mas desde então, não soube informar qual função o jovem político estaria desempenhando dentro da prefeitura.

Nos bastidores da política, o ex-secretário Raphael Prado é tido com um dos pré-candidatos à prefeitura de Pouso Alegre para as eleições do próximo ano pelo Partido Verde (PV). Raphael teria inclusive, total apoio do Prefeito Agnaldo Perugini (PT).

Atualização (15/09/2015 às 08h39m)

Após a publicação da matéria, a assessoria de comunicação da prefeitura de Pouso Alegre procurou o PousoAlegrenet para informar que Raphael Prado seria atualmente Assessor de Assuntos Comunitários. Até antes da publicação da matéria, a assessoria afirmava não saber qual função Raphael Prado desempenhava na administração municipal.