PousoAlegrenet

Menu

Após saída de empresas, Raphael Prado é substituído por Puccini na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Raphael Prado foi substituído na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. A pasta agora ficará a cargo do empresário Ricardo Puccini.

<a class='post_tag' href='http://pousoalegre.net/topicos/raphael-prado/' >Raphael Prado</a>, <a class='post_tag' href='http://pousoalegre.net/topicos/agnaldo-perugini/' >Agnaldo Perugini</a> e <a class='post_tag' href='http://pousoalegre.net/topicos/ricardo-puccini/' >Ricardo Puccini</a> durante o anúncio. Foto: Assessoria Prefeitura de Pouso Alegre

, e durante o anúncio. Foto: Assessoria Prefeitura de Pouso Alegre

foi substituído na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Ação Regional. Quem assume a pasta é o empresário , que ocupava o cargo de Superintendente de Indústria e Comércio.

O motivo da troca não foi oficialmente informado. A mudança aconteceu em agosto, uma semana após a empresa Tigre anunciar que deixaria Pouso Alegre, notícia esta que deixou a cidade apreensiva.

Mesmo tendo perdido a pasta, a secretaria de comunicação da Prefeitura informou que Raphael permanece no governo, mas desde então, não soube informar qual função o jovem político estaria desempenhando dentro da prefeitura.

Nos bastidores da política, o ex-secretário é tido com um dos pré-candidatos à prefeitura de Pouso Alegre para as eleições do próximo ano pelo Partido Verde (PV). Raphael teria inclusive, total apoio do Prefeito (PT).

Atualização (15/09/2015 às 08h39m)

Após a publicação da matéria, a assessoria de comunicação da prefeitura de Pouso Alegre procurou o PousoAlegrenet para informar que seria atualmente Assessor de Assuntos Comunitários. Até antes da publicação da matéria, a assessoria afirmava não saber qual função desempenhava na administração municipal.

Deixe um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.