Encontro dos Administradores promovido pela Asmec anteriormente.
Encontro dos Administradores promovido pela Asmec anteriormente.

Empresários, estudantes e interessados na área de gestão de Pouso Alegre e região poderão participar de palestras e mesas redondas da Semana da Administração. O evento comemora os 50 anos da profissão de Administrador, e é organizado pela Faculdade ASMEC de Pouso Alegre e pelo Sindicato dos Administradores do Estado de Minas Gerais.

O Vice Diretor da Asmec de Pouso Alegre, Cleber de Moura, enaltece a faculdade e o evento: “A Asmec possui hoje o curso com melhor avaliação pelo MEC de nossa região, e também o único curso da região que é recomendado pelo CFA- Conselho Federal de Administração. Tudo fruto de um trabalho sério da Faculdade Asmec e de parcerias estratégicas com entidades que valorizam a profissão do Administrador. Como não poderia deixar de ser, no dia 9 de Setembro, pelo segundo ano consecutivo, realizamos o maior evento do sul de minas em comemoração ao Dia do Administrador, e desta vez comemoramos também os 50 anos da profissão de Administração. Entendemos que formar com excelência nossos administradores contribui para o desenvolvimento de nosso país, tanto nas empresas, quanto no governo.”, afirma Cleber.

A abertura da semana do Administrador será realizada na quarta-feira (9) pelo presidente do Sindicato dos Administradores de Minas Gerais, o Adm. Antônio Eustáquio Barbosa. Logo após, o consultor empresarial Flávio Martins fará a palestra “Transformando crise em Oportunidade”.

Na quinta-feira (10), a noite será aberta com uma palestra do especialista Google Matheus Bottaro. Depois, empresários de sucesso participam de uma mesa redonda. O encerramento da Semana do Administrador acontecerá na terça-feira (15), em uma homenagem a administradores na Câmara Municipal às 17h.

O evento é gratuito, e as inscrições podem ser feitas pelo link: clique aqui

SERVIÇO: SEMANA DO ADMINISTRADOR

9 de setembro
Abertura do evento com o presidente do sindicato dos administradores de Minas Gerais, o Adm. Antônio Eustáquio Barbosa.
Palestra “Transformando crise em Oportunidade” do consultor empresarial Flávio Martins.
Local: Marques Plaza Hotel às 19h

10 de setembro
Palestra com Matheus Bottaro (especialista Google)
Mesa redonda com jovens empresários de sucesso Eric Kamachi, Bruno Coldibelli e Enio Alves.
Local: Marques Plaza Hotel às 19h

15 de setembro
Homenagem a administradores com Vereador Wilson Tadeu Lopes
Local: Câmara Municipal às 17h