A Faculdade ASMEC de Pouso Alegre e o Sindicato dos Administradores do Estado de Minas Gerais realizaram na quarta-feira (9) e quinta-feira (10) palestras e mesas redondas em celebração ao Dia do Administrador.

Na plateia estavam alunos da Faculdade e de interessados na área de administração. O evento contou com a participação de representantes de Sindicatos, Instituições e órgãos públicos de Pouso Alegre. Prestigiaram o evento: o Gerente Geral da Acipa, Ricardo Dezense; o diretor administrativo do Sindicato dos Administrador de Minas Gerais, Paulo Arlindo Magalhães; o representante do Conselho Regional de Administração, Cléber Alves; o vereador Wilson Lopes; e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Puccini.

Na quarta-feira (9), os presentes puderam assistir a palestra do Adm Flávio Martins falando sobre transformar a crise em oportunidade. Na quinta-feira (10), palestrou o especialista Google Matheus Bottaro, e houve uma mesa redonda com os empresários Eric Kamachi, Bruno Coldibelli e Enio Alves.