Informe Publicitário FAI
Informe Publicitário FAI

Informe Publicitário FAI – O que é fazer a diferença? Fazer a diferença é sair do lugar comum, é fazer diferente, é dar o melhor de si e surpreender positivamente as pessoas. Para fazer a diferença você não precisa fazer nada de especial, basta deixar uma marca pessoal em tudo que fizer.

Com o slogan Faça a diferença, venha para a FAI!, a Faculdade está com as inscrições abertas para o Vestibular 2016, cujas inscrições prosseguem até 11 de novembro. Para aproveitamento da nota do Enem, as inscrições deverão ser efetuadas até 6 de novembro.

Para o curso de Administração são oferecidas 60 vagas no período diurno e 120 vagas no noturno; para o curso de Sistemas de Informação, 50 vagas no período diurno e 50 no período noturno; para o curso de Engenharia de Produção são oferecidas 60 vagas no período diurno e 60 vagas no período noturno; já para Pedagogia, 60 vagas somente no período noturno. Para o recém-criado curso de Ciências Contábeis são oferecidas 60 vagas para o período diurno e 60 no período noturno.

As inscrições poderão ser feitas pelo site da FAI: www.fai-mg.br ou pessoalmente na Secretaria da Faculdade. Informações: SAV – Serviço de Atendimento ao Vestibulando pelo telefone 3473-3013 ou pelo e-mail [email protected]

As provas serão realizadas em 14 de novembro em Santa Rita do Sapucaí, Pouso Alegre e Itajubá.

ALUNOS FAI

A Campanha do Vestibular 2016 é estrelada pelos Alunos FAI, eleitos no primeiro semestre deste ano. São eles: Jeferson Luiz Maduro (4°período de Engenharia de Produção), de Itajubá (camiseta verde); Jéssica de Cássia Gomes Ribeiro (1º período de Pedagogia), de Santa Rita do Sapucaí (camiseta vermelha); Gabriel Couto e Silva (2º ano de Sistemas de Informação), de Brazópolis (camiseta preta); Sabrina Kayse Oliveira Ribeiro (1º ano de Administração), de Santa Rita do Sapucaí (camiseta azul) e João Marcos Pinto (2º ano de Administração – representante do curso de Ciências Contábeis), de Santa Rita do Sapucaí (camiseta lilás).

FAI, uma marca forte faz a diferença

Inserida no Vale da Eletrônica, um ambiente de tecnologia, empreendedorismo e desenvolvimento, a FAI é uma conceituada instituição de ensino superior reconhecida pela excelência de seus cursos nas áreas de gestão, tecnologia e educação. Com conceito MEC IGC4, a FAI está posicionada entre as melhores instituições do Brasil.