Foto: Divulgação Assessoria PA Gladiadores
Foto: Divulgação Assessoria PA Gladiadores

Após o amistoso da pré-temporada e a intensificação do treinamento, o primeiro jogo na Taça 9 de julho para os pousoalegrenses acontece neste 12 de setembro, em casa, às 14h, contra o Cronos, de São Paulo. O jogo que seria no dia 19 foi antecipado para readequação de agenda.

No dia 4 de outubro, os guerreiros também jogam em Pouso Alegre, às 14h, contra o Storm, também de São Paulo. Em Limeira, no dia 18 de outubro, Gladiadores enfrenta o Vikings, de Ribeirão Pires. Em seguida é a vez do Ocelots Paulista de Jundiaí, em Paulínia, no dia 8 de novembro. E encerra a fase classificatória contra o Underdogs, de São Paulo, em Pouso Alegre, no dia 15 do mesmo mês. A partir daí, as datas dos playoffs serão definidas de acordo com as classificações.

O presidente do time, Jonathas Coelho, diz que os jogadores estão preparados para buscar resultados positivos neste torneio. “Teremos uma agenda intensa neste segundo semestre e a equipe entra numa fase de grande preparo, esperamos corresponder às expectativas. Fizemos testes na pré-temporada e agora estamos confiantes no formato que chegamos”, conta o presidente e atleta.